Referência no Espírito Santo, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo de Presidente Kennedy recebe visita de outros municípios

Na manhã desta sexta-feira(08), a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo(SCFV) de Presidente Kennedy juntamente com a secretária municipal de assistência social, Rejane Fernandes das Neves, o gerente de proteção social básica, Tancredo Almeida Silveira, e a coordenadora do SCFV, Roberta Rosa, receberam a equipe da Secretaria de Assistência Social do Município de Piúma, onde foi apresentada a execução e experiência do trabalho realizado no município kennedense.

O SCFV é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI).

A nova Sede do SCFV fica localizada na Rua Olímpio Pinto Campos Figueiredo, centro, próximo a Padaria Scherrer. O local funciona de segunda a sexta de 8h às 17h.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de novembro de 2019