Prefeito assina ordem de serviço para construção de muros de arrimo em Presidente Kennedy

O prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão da Cruz, assinou na manhã desta quarta-feira(06) a ordem de serviço para construção de muros de arrimo na Sede do município. Os muros serão construídos na Rua Átila Vivacqua Vieira.

Os investimentos são de R$ 2.230.352,59 em melhorias. A empresa responsável será a SOPE - Sociedade de Obras e Projetos de Engenharia LTDA.

"Esse era um sonho antigo dos moradores da região e agora irá sair do papel. Com este muro será feita uma grande contenção necessária nos taludes e vai significar, acima de tudo, segurança para os moradores", afirma o prefeito Dorlei.

O muro será feito com solo grampeado, tirantes e concreto projetado. Além da contenção de encostas e barrancos, a obra servirá para evitar a erosão em uma rua que fica próxima a diversas casas.

"A contenção vai proteger as casas do desabamento de terra do barranco, trazendo segurança e tranquilidade e também beneficiando o trânsito nesta rua", disse o secretário de obras, Wagner Porto Viana.

As obras devem ser concluídas em um prazo de 180 dias.

Data de Publicação: quarta-feira, 06 de novembro de 2019