Alunos da rede municipal de ensino participam de ação para preservar o Córrego Criador

Alunos da Escola Municipal de Praia de Marobá participaram nesta sexta-feira(04) do dia D de preservação do Córrego Criador. O córrego corta a comunidade praiana e chega até o Oceano Atlântico.

Na ação de limpeza foram encontradas garrafas, sacos plásticos, papéis, garrafas de vidro e até pneus. Lixo que deixa o ecossistema comprometido.

A limpeza do local foi coordenada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) que fiscaliza a área

Além dos alunos, a ação envolveu professores, pais de alunos, comunidade, técnicos do Incaper, agentes de limpeza e servidores das secretarias de Meio Ambiente, Obras e Agricultura.

Todo o lixo recolhido foi entregue na Associação de Catadores de Material Reciclável de Presidente Kennedy que irá separar e reciclar o material.

Data de Publicação: sexta-feira, 04 de outubro de 2019