Palestras de Educação Ambiental instruem alunos das escolas municipais de Presidente Kennedy

Técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) estão realizando palestras de educação ambiental nas escolas municipais de Presidente Kennedy. Na semana passada alunos do 1º ao 5º ano da Escola Vilmo Ornelas Sarlo aprenderam mais sobre o assunto.

Um dos assuntos abordados foi a correta destinação dos resíduos produzidos pelo homem, evidenciando que cada criança deve fazer a sua parte e dar o seu exemplo agindo sempre com respeito ao meio ambiente.

As palestras de educação ambiental são uma parceria entre a Semma e a Seme (Secretaria Municipal de Educação). O foco das palestras é conscientizar o público acerca da preservação do Meio Ambiente.

Com a parceria, o trabalho será expandido para toda a rede municipal de ensino.

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de setembro de 2019