Prefeito se reúne com equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde

O prefeito em exercício de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, se reuniu na tarde desta quinta-feira(05) com o novo secretário de saúde do município, Jairo Fricks, e sua equipe técnica.

Na pauta estavam assuntos relacionados à Saúde do município e a definição de estratégias para melhorias no atendimento à população de Presidente Kennedy.

De acordo com o prefeito Dorlei Fontão, encontros como esses são fundamentais para identificar pontos a serem ajustados em prol dos munícipes. “Nosso objetivo é alinhar e ampliar os serviços oferecidos aos cidadãos. Com essa nova equipe da Saúde os kennedenses tem muito a ganhar. Criamos várias frentes de tarefas para os atendimentos serem prestados da melhor maneira”, disse.

A equipe técnica da saúde é composta pelos seguintes servidores: Jairo Fricks, Rosângela Travaglia, Tércio Jordão, Daniel Menezes, Deivisson Jordão, Mezaque Rodrigues, Marcos Sobreira e Dionatam Hermogênio.

Informações à População:
Ouvidoria de Presidente Kennedy
Disque-Ouvidoria: 0800 028 1618 / (28) 3535-1614
E-mail: ouvidoria@presidentekennedy.es.gov.br
Site: www.presidentekennedy.es.gov.br/ouvidoria

Atendimento à imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Institucional
E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br

Presidente Kennedy nas redes sociais:
Facebook: /PrefeituraPresidenteKennedy
Instagram: @kennedy_online