Nota Legal e Nota Rural: prêmios para o consumidor e agricultor de Presidente Kennedy

As campanhas Nota Legal e Nota Rural premiam os moradores de Presidente Kennedy. Quem exije e quem emite a nota fiscal concorre a diversos prêmios promovidos pela Secretaria Municipal de Fazenda.

São vários prêmios nas datas comemorativas de: Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e no Natal.

O consumidor participa da campanha Nota Legal. A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras nos estabelecimentos participantes da campanha, a pessoa terá direito a 01 (um) cupom.

Para os agricultores, o Nota Rural. A cada R$ 500,00 em notas fiscais emitidas em Presidente Kennedy, troque por 01 (um) cupom.

Segundo a secretária municipal de Fazenda, Michele Venturim, as campanhas são destinadas para fortalecer a economia local. "Estamos com diversos estabelecimentos participando da campanha e nosso objetivo é incentivar a economia da nossa região, fomentando as vendas do comércio. Os agricultores emitindo suas notas também ganham cupons e podem concorrer. Assim o município fica mais independente economicamente e se fortalece", comentou Michele.

Quem emite e quem exige a Nota Fiscal pode trocar por cupons durante todo o ano.

Onde trocar sua nota fiscal por cupom:

Nota Legal (compras feitas no comércio) – Ouvidoria Municipal: Rua Olímpio Pinto Campos Figueiredo, 162, centro.

Nota Rural (emitidas por produtores rurais) - Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC): Secretaria Municipal de Agricultura, na Avenida Orestes Bahiense.

Data de Publicação: quinta-feira, 05 de setembro de 2019