Prefeitura adquire máquina motoniveladora e pá carregadeira

A Prefeitura de Presidente Kennedy adquiriu uma motoniveladora (patrol) e uma pá carregadeira para a Secretaria Municipal de Agricultura. As máquinas foram recebidas pelo prefeito Dorlei Fontão e pelos secretários de agricultura e transportes.

Os veículos irão contribuir para o apoio ao produtor rural em ações que já são executadas no município, como manutenção das estradas e intervenções mais complexas, principalmente voltadas à atender aos agricultores e as famílias que moram no meio rural.

Para o prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, esta é mais uma aquisição conquistada de grande relevância para o governo. “Estes veículos irão servir à população para colocarmos nossas estradas rurais em perfeito estado. Isso atenderá melhor as famílias que moram no campo e tanto precisam. Por outro lado, vamos iniciar em breve o asfaltamento de várias estradas principais que auxiliam no escoamento da produção agrícola”, comentou o prefeito.

As máquinas ficarão expostas na Praça Manoel Fricks Jordão até a entrega técnica final que será realizada pela concessionária PME New Holland, de Vitória.

Data de Publicação: terça-feira, 03 de setembro de 2019