Oficina sobre Instagram vai ajudar empreendedores a impulsionar negócio em Presidente Kennedy

A Prefeitura de Presidente Kennedy por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, está com inscrições abertas para a oficina "Instagram: como impulsionar o seu negócio", que acontecerá no próximo dia 17 de setembro.

A oficina acontecerá no período das 18h30 às 22h30 na Rua Atila Vivacqua, 46, Centro, Presidente Kennedy (em cima da Loja Multikenn). Entre os temas que serão apresentados estão: introdução ao Instagram; definição de posts; conquistando seguidores; mensurando as ações; e estudando a concorrência.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Criatividade

O objetivo é capacitar os participantes para a utilização da ferramenta Instagram para divulgar a empresa de forma adequada e atrativa. A oficina é destinada àqueles que já possuem a rede social, fanpage ou irão criar uma página, mas ainda não sabem como utilizar esses recursos para converter leads (registro de cadastro de pessoas e empresas interessadas em um determinado produto ou serviço) e gerar resultados.

Mais informações pelo telefone (28) 3535-1000.  Os interessados devem preencher o formulário que está abaixo da matéria e entregar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico - SEMDES - Rua Antônio Jaques Soares, 54, centro, Presidente Kennedy-ES, das 8h às 17 horas, de segunda a sexta.

Os participantes devem levar um notebook ou tablet de preferência, mas também pode ser utilizado um smartphone para prática no local.

Baixe aqui o formulário para inscrição (clique aqui) - formulário também disponível na Semdes

Data de Publicação: segunda-feira, 26 de agosto de 2019