Prefeito recebe deputado estadual Coronel Alexandre Quintino

O prefeito em exercício de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, recebeu na tarde desta sexta-feira(09), no gabiente municipal, o deputado estadual Coronel Alexandre Quintino. O parlamentar, juntamente com outros deputados capixabas, tem dado apoio ao município em demandas junto ao governo do Estado.

Durante a conversa, prefeito e deputado debateram diversos assuntos em prol do Município, inclusive, algumas das demandas existentes e outros investimentos para a cidade.

Coronel Alexandre Quintino expressou ao prefeito total apoio no que for preciso para o desenvolvimento do município de Presidente Kennedy.

Na ocasião, o prefeito Dorlei Fontão agradeceu mais uma vez o apoio do deputado e frisou da importância de parcerias como esta, que proporciona melhorias a favor da população e que acompanha o desenvolvimento da cidade.

Data de Publicação: sexta-feira, 09 de agosto de 2019