Vigilância Sanitária fiscaliza barracas durante a Festa das Neves

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância Sanitária, realizou na Festa de Nossa Senhora das Neves um trabalho educativo em todas as barracas e bancas que comercializaram produtos alimentícios na festa.

O objetivo da fiscalização foi o de garantir a qualidade dos produtos comercializados e coibir irregularidades na preparação e acondicionamento dos alimentos como frutas, salgados, refeições, entre outros.

Segundo a coordenadora da Vigilância Sanitária, Janaina Stulzer, um dos objetivos da fiscalização foi o de proteger a saúde da população presente na festa.

Na visitas, os fiscais entregaram um livro "Guia de Alimentos e Vigilância Sanitária", no qual se orienta sobre a manipulação dos alimentos.

Data de Publicação: terça-feira, 06 de agosto de 2019