Prefeitura e Polícia Militar se reúnem para discutir ações de segurança na Festa das Neves

A Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e da Divisão de Informática, se reuniram com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira(05).

Em pauta estavam a discussão de soluções em conjunto para ações de segurança durantes as festividades da Festa das Neves, entre os dias 31 de julho e 05 de agosto, em Praia das Neves.

O secretário de Segurança Pública, Capitão PM José Tadeu da Silva, indicou aos presentes as devidas e necessárias instruções de serviço para total segurança dos fiéis e turistas na Festa das Neves.

Durante a reunião foram levantadas ainda as questões de logística para as forças de segurança, suporte técnico, discussão sobre as ocorrências nos eventos passados e a programação, a fim de fornecer a melhor sensação de segurança para os frequentadores.

Data de Publicação: sexta-feira, 05 de julho de 2019