Obras da Escola Municipal de Marobá devem ser concluídas até janeiro de 2020

Nesta quinta-feira(04), o secretário de obras, Ângelo Cunha, visitou a construção da escola municipal de Marobá, em Presidente Kennedy, com entrega prevista para o mês de janeiro.

Na ocasião, Ângelo destacou a importância da construção no local. "Esta escola é de suma importância para os moradores da região, atualmente os alunos estudam em prédios adaptados e aqui eles terão total infraestrutura para o melhor rendimento escolar. O prefeito Dorlei Fontão pediu prioridade nas obras e quer inaugurar essa escola o quanto antes. As obras estão 60% concluídas e os serviços devem ser finalizados até janeiro de 2020", comentou Ângelo Cunha.

Durante a visita, o secretário destacou ainda que a escola foi planejada também para promover formações para os adultos da região no período noturno. O espaço contará com 16 salas de aula, biblioteca, sala dos professores, sala multiuso, refeitório, cozinha, auditório, dois laboratórios, um de informática e o outro de ciências, dentre outros espaços.

São mais de 2.700 metros quadrados de área construída, passando a ser a maior escola da rede municipal de ensino. A unidade poderá atender até 1.500 estudantes por dia.

Data de Publicação: sexta-feira, 05 de julho de 2019