Publicado edital para eleição do Conselho Tutelar de Presidente Kennedy

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Presidente Kennedy (COMDECA/PK), publicou nesta segunda-feira (15) edital para eleição dos membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2024. São cinco vagas para titulares e outras cinco para suplentes.

Os interessados podem registrar candidatura entre os dias 16 de abril e 15 de maio. Os requisitos para ser candidato, bem como demais informações, estão disponíveis no edital de convocação para a eleição, que pode ser acessado no site da Prefeitura de Presidente Kennedy.

A votação acontecerá no dia 6 de outubro deste ano. Poderão votar os maiores de 16 anos de idade, inscritos como eleitores no Município e que estejam regularizados junto à justiça eleitoral.

A posse dos membros eleitos ocorrerá no dia 10 de janeiro de 2020.

Anexos:

Ato de convocação