Secretaria de Meio Ambiente divulga relatório de balneabilidade do litoral de Presidente Kennedy

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) divulga nesta segunda-feira(15), o relatório referente à balneabilidade no litoral de Presidente Kennedy. Os relatórios são referentes às amostras coletadas nos meses de fevereiro, março e abril.

Todos os dados da análise de balneabilidade seguem o disposto pela Resolução nº 274/2000, do Conselho Nacional de Meio Ambiente (Conama), e são subdivididas nas seguintes categorias: A - Excelente; B- Muito Boa; C- Satisfatória; e Imprópria.

As coletas foram realizadas no ponto 01(Praia das Neves, em frente ao Restaurante do Ivo); ponto 02 (Praia das Pedrinhas, entre a Praia de Marobá e Praia das Neves); ponto 03 (Praia de Marobá, em frente a rua da Unidade de Saúde Cícero Batista); e ponto 04 (Lagoa de Marobá, ao lado do Bar 10 irmãos.).

Confira os resultados (clique para ver):

Relatório I - Resultados

Relatório II - Resultados