Gestantes de Presidente Kennedy visitam Hospital Infantil

Um grupo de gestantes atendidas pela Prefeitura de Presidente Kennedy, teve a oportunidade de conhecer de perto as dependências do HIFA – Hospital Infantil Francisco de Assis, em Cachoeiro de Itapemirim, onde as gestantes foram acolhidas pela equipe multidisciplinar do hospital, orientadas por uma enfermeira, médica obstétrica e uma pediatra.

O objetivo da visita foi mostrar a cada uma delas todos os procedimentos que serão feitos às parturientes, desde o período da gestação, entrada na unidade hospitalar, o momento exato de elas darem à luz, pós parto e o cuidado com o bebê.

A visita foi realizada na última terça-feira(09) e foi promovida pela secretaria de saúde em parceria com a secretaria de assistência social.

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de abril de 2019