Resultado parcial do Processo Seletivo será divulgado no próximo dia 7

O resultado parcial do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação de Presidente Kennedy será divulgado no próximo dia 7. A previsão era de publicar hoje, mas em virtude do grande número de inscritos, superando em muito a expectativa, foi preciso adiar.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, mais de 1 mil pessoas se inscreveram para preencher uma das 251 vagas disponíveis. Com isso, um novo cronograma de trabalho foi divulgado, ficando assim: 7 de março, divulgação da classificação geral; 8 de março, apresentação de recursos; 12 de março, divulgação da classificação final após resultado do julgamento dos recursos.

A prefeitura conta com a colaboração de todos e pede a compreensão por conta desse imprevisto.

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de março de 2019