Carnês de IPTU podem ser retirados pelo site da prefeitura

Os contribuintes que desejam pagar com até 20% de desconto o IPTU este ano agora têm uma importante ferramenta: o IPTU On-line. Basta acessar o site da prefeitura (www.presidentekennedy.es.gov.br) e fazer o download.

No site da prefeitura, basta acessar o item “IPTU 2019”, informar o CPF, Inscrição Municipal ou CNPJ, a data do pagamento e fazer o download. É fácil, rápido e gratuito. E, para quem escolher a opção de pagar até o dia 29 de março, o imposto será com desconto de 20%.

O IPTU On-line é novidade este ano. Mas para quem estiver em dúvida ou preferir outra opção, pode procurar o setor de Tributação, da Secretaria Municipal da Fazenda, que fica localizado à rua Átila Vivacqua Vieira, nº 49, centro.

Em breve os boletos serão enviados pelos Correios e os contribuintes que não receberem seus carnês do IPTU 2019 deverão requerer a 2ª via.

Mais informações ou dúvidas procure a Divisão Tributária pelo telefone: (28) 3535-1951 / (28) 3535-1952 ou pelo email: tributacao@presidentekennedy.es.gov.br

Confira a tabela de pagamento:

O pagamento poderá ser realizado das seguintes formas:

I - Em cota única com desconto de 20% (vinte por cento) até o dia 29 de março de 2019.

II - Parcelado em até 03 (três) parcelas sem desconto:

a) Vencimento em 29 de março de 2019;

b) Vencimento em 30 de abril de 2019;

c) Vencimento em 30 de maio de 2019.

Data de Publicação: quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019