6ª Caminhada Ecológica de Verão terá camisas para os 100 primeiros inscritos

Ainda dá tempo de realizar sua inscrição na 6ª Caminhada Ecológica de Verão no litoral de Presidente Kennedy. Os 100 primeiros inscritos ganharão uma camisa personalizada do evento.

A caminhada ocorrerá neste sábado(02) a partir das 6h30. Os participantes irão sair da Praia das Neves em direção à Praia de Marobá e percorrer nove quilômetros na areia da praia.

As inscrições serão feitas de forma online (formulário abaixo) até às 17h de hoje(1º) e ainda poderão ser feitas no local, antes do início da caminhada.

Haverá transporte saindo da Sede às 5h40, via Santo Eduardo e também às 05h40 outro ônibus sairá da Praia de Marobá com direção ao ponto de partida da caminhada. Durante todo o trajeto haverá veículo de apoio oferecendo água, bem como acompanhamento de um efetivo da Guarda Municipal e de ambulância, objetivando a prevenção de algum acidente.

Na chegada os participantes terão à disposição um café da manhã.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI:

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019