Prefeitura de Presidente Kennedy convoca aprovados em concurso público

A Prefeitura de Presidente Kennedy divulgou nesta quarta-feira (23) a lista com a convocação dos candidatos aprovados no concurso público realizado em 2018. Os novos servidores irão ocupar o cargo de professor, em diversas áreas do conhecimento. No total foram chamados 45 profissionais que irão atuar à serviço da Secretaria Municipal de Educação.

Lançado em junho do ano passado, o processo seletivo contou com prova escrita objetiva e discursiva, além de avaliação de títulos. O concurso público reuniu moradores de Presidente Kennedy, de cidades do interior do Estado do Espirito Santo e de outros estados.

Os convocados deverão comparecer à Seme 3 nos dias e horários indicados no edital munidos com os documentos solicitados.

Confira o edital de convocação

Informações à População:
Telefone:  (28) 3535-1954

Atendimento à imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Social
E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br

Presidente Kennedy nas redes sociais:
Facebook: /PrefeituraPresidenteKennedy
Instagram: @kennedy_online