Antony e Gabriel se apresentam no próximo dia 19 em Presidente Kennedy

Os sertanejos Antony e Gabriel irão se apresentar em Presidente Kennedy no próximo dia 19, sábado. O show acontecerá na orla da Praia de Marobá e a entrada é gratuita. Os paranaenses vão cantar os sucessos como "TCC", "Seu Padre", "Bonito Pra Você", “Hey, mãe”, entre outros.
Adeptos do estilo “sertanejo bruto”, identificado por timbres graves e melodia que inclui sanfona e viola como instrumentos principais, estarão pela primeira vez no município.

Antony e Gabriel
O que começou como uma brincadeira entre amigos de faculdade - Antony formado em Jornalismo e Gabriel em administração - foi definitivo para projetar a dupla no meio artístico como cantores profissionais.
Em 2014 os paranaenses de Joaquim Távora, Édico Antônio (Antony) e Jhony Cristhian de Oliveira (Gabriel) soltaram despretensiosos vídeos caseiros na internet e se destacaram naturalmente com suas publicações, chegando a 50 milhões de views, colocando a dupla entre as mais vistas.
Entre os sucesso se destacam "TCC" e "Eu te Amo Pinga". Também foram trabalhadas nas rádios "Bonito pra Você", "Camisa Listrada" e "Bebendo mais que Opala". No canal da dupla no Youtube os vídeos já ultrapassaram a marca de 350 milhões de visualizações e 600 mil inscritos. Outro número expressivo é o de curtidas na fanpage, são mais de 2,2 milhões de seguidores na rede social.

Serviço:
Show da Dupla Antony & Gabriel – Verão 2019 em Presidente Kennedy
Local: Orla da Praia de Marobá, Marobá, Presidente Kennedy – ES
Data: 19 de janeiro de 2019

Informações à População:
Ouvidoria de Presidente Kennedy
Disque-Ouvidoria: 0800 028 1618 / (28) 3535-1614
E-mail: ouvidoria@presidentekennedy.es.gov.br
Site: www.presidentekennedy.es.gov.br/ouvidoria

Atendimento à imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Social
E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br