Prefeitura de Presidente Kennedy divulga editais para asfaltar acesso a duas comunidades

Para melhorar o escoamento da produção e levar mais segurança e mobilidade urbana aos moradores, a Prefeitura de Presidente Kennedy divulgou recentemente os editais para a contratação de empresas que irão asfaltar as rodovias de acesso as comunidades de São Salvador e Jaqueira.

O edital para asfaltamento do trecho de 12,90 km ligando a ES-162 até a divisa com Itapemirim, via São Salvador, foi divulgado em dezembro passado. A concorrência pública será realizada no dia 15 de janeiro.

Já os trechos, ES-060 até  Jaqueira e Jaqueira a Santo Eduardo, totalizando 3,76 km, foram divulgados ontem(02). Para estas obras a licitação será executada em fevereiro. As obras no entorno da comunidade terão vias duplicadas, canteiro central, ciclovia, passeio com piso tátil, drenagem, faixas elevadas e postes com iluminação de LED.

Os investimentos nestas obras podem chegar a R$ 43 milhões. A previsão é de que os serviços sejam concluídos em até 12 meses.

Informações à População:

Ouvidoria de Presidente Kennedy
Disque-Ouvidoria: 0800 028 1618 / (28) 3535-1614
E-mail: ouvidoria@presidentekennedy.es.gov.br
Site: www.presidentekennedy.es.gov.br/ouvidoria

Atendimento à imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Social
E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br

Presidente Kennedy nas redes sociais:
Facebook: /PrefeituraPresidenteKennedy
Instagram: @kennedy_online