Praia das Neves terá Colônia de Férias para as crianças durante o mês de janeiro

A Praia das Neves, em Presidente Kennedy, vai contar com uma novidade pra lá de animada para a criançada: a Colônia de Férias de verão, durante todos os finais de semana de janeiro. Serão diversas atividades, com início sempre as 16 horas.

A organização desse evento é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente da prefeitura de Presidente Kennedy. “Queremos trabalhar desde cedo com nossas crianças a questão da consciência e educação ambiental. E nada melhor do que fazer isso brincando”, comentou o secretário da pasta, Maycon Valpasso.

Segundo a responsável pela colônia, Ivny Matos, a intenção é resgatar antigas brincadeiras e garantir muita diversão para as crianças. “A gente trabalha com várias opções: oficina de teatro, contação de histórias, mostra de vídeos, arte com balões, pintura facial e muita música. É um momento de descontração e também de interação entre as crianças, porque também utilizamos aquelas brincadeiras antigas, que muitos hoje em dia às vezes nunca brincaram ou nem conhecem”, contou Ivny.

A Colônia de Férias vai funcionar todo sábado e domingo do mês de janeiro, em Praia das Neves. A organização do evento pede também para que os pais disponibilizem lanches para seus filhos levarem e participarem de um piquenique.

Informações à População:

Ouvidoria de Presidente Kennedy
Disque-Ouvidoria: 0800 028 1618 / (28) 3535-1614
E-mail: ouvidoria@presidentekennedy.es.gov.br
Site: www.presidentekennedy.es.gov.br/ouvidoria

Atendimento à imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Social
E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br

Presidente Kennedy nas redes sociais:
Facebook: /PrefeituraPresidenteKennedy
Instagram: @kennedy_online