Morador de Dois Corações é o ganhador de carro no sorteio das promoções Nota Legal e Nota Rural

O produtor rural Leandro Francisco dos Santos de 89 anos foi o ganhador da pick-up Fiat Strada 0 km. O carro foi sorteado na noite de ontem(27) na Praça Manoel Fricks Jordão.

Morador da comunidade de Dois Corações, zona rural de Presidente Kennedy, seu Leandro é casado, pai de seis filhos, trabalha e dirige.

Ele sempre participou da promoção já que é cooperado da empresa Cooperativa de Laticínios Selita e emite suas notas em dia. Trocou suas notas por cupons e os depositou no final da tarde desta quinta-feira. Dessa vez ele depositou apenas cinco cupons na promoção e ganhou o carro 0 km.

O sorteio do veículo faz parte das promoções Nota Legal e Nota Rural que estimula os consumidores a exigirem a nota fiscal e aos produtores rurais a emitirem suas notas fiscais. Com as notas em mãos os cidadãos podem trocar suas notas por cupons e concorrer a diversos prêmios.

Em 2019 as promoções irão continuar. Compre no comércio de Presidente Kennedy, exija a nota fiscal e concorra a diversos prêmios. Você produtor rural, emita a nota fiscal, fique em dia e troque por cupons.

Informações à População:

Ouvidoria de Presidente Kennedy
Disque-Ouvidoria: 0800 028 1618 / (28) 3535-1614
E-mail: ouvidoria@presidentekennedy.es.gov.br
Site: www.presidentekennedy.es.gov.br/ouvidoria

Atendimento à imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Social
E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br

Presidente Kennedy nas redes sociais:
Facebook: /PrefeituraPresidenteKennedy
Instagram: @kennedy_online