RESULTADO DO CREDENCIAMENTO Nº 002/2017

RESULTADO DO CREDENCIAMENTO

Nº 002/2017

O Município de Presidente Kennedy/ES, através da Comissão de Avaliação de Produtos e Serviços - COAPS, torna público o resultado parcial do Credenciamento em epígrafe, referente ao CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PROCEDIMENTO CIRÚRGICO DE PTERÍGIO E CATARATA PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE KENNEDY – ES, COM BASE NA TABELA DE PREÇOS DO CIM POLO SUL, COMPREENDENDO CONSULTA, PRÉ-OPERATÓRIO E ANESTESIA, PARA ATENDIMENTO A PACIENTES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE SAÚDE. Registra-se que FOI CREDENCIADO o HOSPITAL EVANGÉLICO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM. Deste modo, fica concedido o prazo de 05 (cinco) dias úteis para apresentação de recursos.

Presidente Kennedy, 01 de Junho de 2017.

Gabriela Carvalho Sechim Moreira

PRESIDENTE – COAPS