Inscrições abertas para novo curso de capacitação a partir desta segunda-feira (5)

A partir desta segunda-feira (5) estarão abertas inscrições para o curso de Operador de Computador. Há 17 vagas disponíveis, distribuídas nos turnos vespertino e noturno.

A idade mínima para realizar o curso é de 16 anos. Também é preciso que o interessado tenha concluído o Ensino Fundamental I (4ª série).

Para efetivação das matrículas é preciso apresentar  xerox do CPF, da Carteira de Identidade (frente e verso),  Declaração de Escolaridade e Comprovante de Residência na Agência de Treinamento Municipal.  A Agência de Treinamento fica localizada na Rua Santa Maria,  n° 23, no Centro de Presidente Kennedy e funciona de segunda a quinta-feira, das  8h às 17h, e sexta-feira das 8h às 16h

Confira:

OPERADOR DE COMPUTADOR,

Inscrições: a partir do dia 05/ 06/ 2017 (segunda feira).

Carga Horária: 160 horas

Quantidade de vagas no período noturno: 6

Quantidade de vagas no período vespertino: 11

Turnos/Horários: vespertino (13 às 17h - aulas de terça à sexta-feira) e noturno (18 às 22h - aulas de segunda à quinta-feira)

Pré-requisito: ter idade mínima 16 anos e Ensino Fundamental I completo (4ª série) concluído.

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de junho de 2017