Secretaria de Assistência Social realiza 1ª Audiência Pública

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (31) a 1ª Audiência Pública da Secretaria Municipal de Assistência Social de Presidente Kennedy. A iniciativa visa aumentar ainda mais o acesso à informação sobre o orçamento e serviços prestados.

Prestaram conta dos serviços socioassistenciais do município, referente ao ano de 2016, a Associação Pestalozzi, que é vinculada a pasta, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o Centro Especializado de Assistência Social (CREAS), o Núcleo do Idoso, a Casa de Acolhimento, o setor de Habitação, Segurança Alimentar e a Agência de Treinamento.

Para o secretário de Assistência Social, Anquizes Meirelles Cunha, a prestação de conta dá ainda mais transparência à gestão. "Presidente Kennedy já é destaque em transparência e são iniciativas como estas que deixam o município nesta posição. Vamos continuar trabalhando porque a intenção é manter a cidade neste ranking", afirmou.

Data de Publicação: quarta-feira, 31 de maio de 2017