AVISO DE ALTERAÇÃO AO EDITAL DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2017

O Município de Presidente Kennedy/ES, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público que foram realizadas ALTERAÇÕES no Edital, bem como na Planilha Orçamentária e Cronograma Físico-Financeiro apenas em relação ao ITEM 02 da Concorrência Pública em epígrafe, objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DO LOTEAMENTO DE INTERESSE SOCIAL (LIS) DA LOCALIDADE DE SANTO EDUARDO, CONTENDO A PRESTAÇÃO DOS SEGUINTES SERVIÇOS ESPECIALIZADOS: INFRAESTRUTURA (TERRAPLANAGEM, PAVIMENTAÇÃO, MURO DE ARRIMO, REDE DE DRENAGEM PLUVIAL, REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, REDE COLETORA DE ESGOTO E SINALIZAÇÃO), CONSTRUÇÃO DE 60 (SESSENTA) UNIDADES HABITACIONAIS UNIFAMILIARES E ILUMINAÇÃO PÚBLICA. Ressaltamos que a data de abertura da licitação foi prorrogada para o dia 10/07/2016 às 09:30 horas.

O Edital, a Alteração, bem como os Anexos retificados serão disponibilizados no site www.presidentekennedy.es.gov.br ou no Setor de Licitação, 3° andar da PMPK, nos dias úteis de 08 às 11 horas e de 12:30 às 16 horas.

Presidente Kennedy, 30/05/2017.

Bruno Roberto de Carvalho