Comissão do Prodes/PK convoca bolsistas para estágio

 A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy convoca os alunos bolsistas participantes do Programa de Desenvolvimento do Ensino Superior e Técnico no Município de Presidente Kennedy (Prodes/PK) para ingressarem no estágio desenvolvido pelo programa. A iniciativa visa complementar a aprendizagem, por meio de treinamentos práticos e consolidar os conhecimentos adquiridos no curso.

O estágio é destinado a alunos que já cursaram 50% da graduação e poderá ser realizado em secretarias e órgãos públicos através de observação, participação em atividades, projetos e pesquisa de interesse social para a comunidade.  Estudantes de bacharelado devem procurar a comissão do Prodes/PK, localizada na Rua Olímpio Pinto Campos Figueiredo, nº 37, no Centro de Presidente Kennedy. Já os alunos de licenciatura devem se dirigir ao Seme III, localizado na Rua Atila Vivacqua, 265, também no Centro do município.  A comissão irá fazer uma triagem, de acordo com as áreas cursadas e a demanda dos departamentos da prefeitura e direcionar os estudantes.

O estágio é obrigatório e deverá ser cumprido até o penúltimo semestre letivo da graduação. Caso o estudante não cumpra o treinamento, o pagamento do último mês de conclusão do curso é suspenso.  O aluno bolsista que comprovar vínculo de emprego na área do curso ficará isento da prestação do estágio.

Mais informações estão contidas no edital, disponível no site da prefeitura (http://presidentekennedy.es.gov.br/noticia/1379/PRODES-PK-2017.html) e nos telefones 3535-1046 e 3535-1024.

Data de Publicação: terça-feira, 30 de maio de 2017

  ACOMPANHE A PREFEITURA Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Atila Vivacqua, n° 79 - Centro - Presidente Kennedy/ES
Atendimento Público:
Segunda a Sexta-feira das 07h às 13h.