Educação entrega certificados de curso para motoristas e monitores de transporte escolar

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Educação proporcionou a motoristas e monitores de transporte escolar do município um curso de capacitação que visa mais segurança aos alunos que dependem desse tipo de transporte.

O objetivo do curso foi preparar os motoristas e monitores para a jornada de 2017. O curso destacou os procedimentos seguros na via que os condutores têm que praticar; não somente os motoristas mas também os monitores, que são as pessoas que trabalham internamente nos veículos e realizam a travessia das crianças nas ruas.

A entrega dos certificados foi feita na noite da última terça-feira (23) no auditório da secretaria de educação.

Data de Publicação: quinta-feira, 25 de maio de 2017