Prodes/PK abre inscrição para credenciamento de novas instituições

 A Secretaria Municipal de Educação de Presidente Kennedy, por meio da comissão de avaliação e controle do Programa de Desenvolvimento do Ensino Superior e Técnico no Município de Presidente Kennedy (Prodes/PK), abriu inscrições para credenciamento de novas instituições de ensino e renovação do credenciamento de Instituições de Ensino já credenciadas.

Poderão ser credenciadas Instituições Públicas ou Privadas, legalmente constituídas, que ofereçam a realização de cursos que ofereçam Ensino Superior , Técnico, Pós-Graduação Latu Sensu, Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado).

A Instituição de Ensino que desejar participar do Prodes/PK deverá preencher informações para cadastro e apresentar e apresentar documentos exigidos no edital, disponível no site da prefeitura (Link).  As inscrições vão até o dia cinco de junho.

Até hoje 290 bolsistas concluíram a graduação. Atualmente, mais de 900 alunos estão inclusos no programa. Desse total, 18 estão ingressos em cursos técnicos, 106 em bolsas de pós-graduação e cinco no mestrado. Atualmente 20 faculdades estão credenciadas no Prodes. 

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de maio de 2017

  ACOMPANHE A PREFEITURA Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Atila Vivacqua, n° 79 - Centro - Presidente Kennedy/ES
Atendimento Público:
Segunda a Sexta-feira das 07h às 13h.