Serviços essenciais serão mantidos nos feriados de Tiradentes e de Nossa Senhora da Penha

Está mantido o funcionamento dos serviços essenciais no município durante o feriado de Tiradentes nesta sexta-feira (21) e de Nossa Senhora da Penha, na próxima segunda (24). Entre os serviços estão mantidos o atendimento no Pronto Atendimento Municipal(PAM), na Guarda Civil Municipal(GCM), Conselho Tutelar(plantão) e na Defesa Civil(plantão), que funcionam 24 horas. Já nas demais repartições públicas não haverá expediente nos feriados. Não haverá aula nas unidades de ensino.

O funcionamento volta ao normal na terça-feira (25).

A coleta de lixo será realizada seguindo o cronograma já previsto pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Confira o que funciona durante o feriado:

- Não haverá aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs).

– O Pronto Atendimento Municipal funciona normalmente 24 horas

– A Defesa Civil estará em plantão.  Caso haja emergências, ligue 199.

- Guarda Municipal (28) 3535 – 1116 –  Disk Guarda 153

- Conselho Tutelar - plantão– Os serviços de varrição serão mantidos nas principais vias do município, assim como a coleta de lixo domiciliar.

Atendimento à população

Ouvidoria de Presidente Kennedy