Nota da Prefeitura de Presidente Kennedy sobre a avenida Orestes Baiense

A Prefeitura de Presidente Kennedy comunica que as obras da avenida Orestes Baiense, na sede do município, encontram-se paralisadas por conta de entraves judiciais, em processos de desapropriações de terras. Nesse período de chuva, o transtorno é maior que o habitual, justamente por conta dessa paralisação, mas as providências paliativas estão sendo tomadas para minimizar o problema.

O motivo para a interrupção momentânea dos trabalhos na avenida é uma interferência judicial em dois processos de desapropriação, que corriam de forma amigável e encontravam-se já em sua fase final, prontos para serem liberados e as obras continuarem normalmente, mas por conta de dúvidas relativas a quem de fato detém a posse/propriedade de parte desses terrenos, os processos estão em debate na justiça.

As obras, portanto, tiveram que ser paralisadas para não gerarem despesa ainda maior para o município, onerando os cofres públicos.

A prefeitura trabalha para dar celeridade na solução desse impasse e retomar as obras o mais rápido possível.

Para solicitar algum reparo ou serviço na sua rua, basta entrar em contato com a Ouvidoria pelos telefones 0800 028 1618 ou 3535-1614.

Informações à imprensa: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Presidente Kennedy - E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br ou (28)3535-1703

Data de Publicação: quarta-feira, 07 de novembro de 2018