Atenção interessados no Prodes: participação no Enem é obrigatória. Provas objetivas acontecem domingo, dia 4

Em cinco horas e trinta minutos de duração, os estudantes terão de resolver 45 questões de múltipla escolha sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, e outras 45 de Ciências Humanas, que agrega as disciplinas de Geografia e História, além da redação, na prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece no próximo domingo, dia 4.

Para os estudantes de Presidente Kennedy, além da participação na prova poder garantir acesso a uma universidade federal, será também um dos critérios exigidos para os interessados em conseguir uma bolsa de estudo no Programa do Desenvolvimento do Ensino Superior e Técnico (Prodes) do município, em 2019.

Portanto, quem ainda não é bolsista do Prodes e pretende acessar o programa a partir do ano que vem terá que fazer a prova do Enem.

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de novembro de 2018