Prefeita decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Daniel Vantil

A Prefeitura de Presidente Kennedy decretou luto oficial de três dias, pelo falecimento do ex-prefeito Daniel Vantil, ocorrido na madrugada desta quarta-feira(31).

Daniel Vantil governou Presidente Kennedy nos anos de 1993 a 1996. “Desejamos que a família encontre em Deus o conforto necessário para suportar e superar esse momento de dor”, declarou a prefeita Amanda Quinta Rangel.

O velório acontece no Cemintério do IBC, em Cachoeiro de Itapemirim e o sepultamento ocorrerá na mesma cidade às 17h.

O expediente da Prefeitura e os serviços estão mantidos normalmente.

Informações à imprensa: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Presidente Kennedy - E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br ou (28)3535-1703

Data de Publicação: quarta-feira, 31 de outubro de 2018