Secretaria de Administração começa a implementar processos digitais para agilizar trabalho

A Prefeitura de Presidente Kennedy começará a implementar os processos digitais para que os trabalhos sejam agilizados internamente. Ontem(12), servidores públicos conheceram a plataforma que irá gerenciar todo o processo a partir de agora.

Os processos digitais irão simplificar o desenvolvimento das atividades dos servidores, uma vez que os sistemas permitem que o fluxo das atividades fique previamente definido. Essas facilidades eliminam o retrabalho e aceleram a resolução de demandas. Com a redução de solicitações em papel a organização também se torna muito mais simples e ágil.

Com a implantação de um processo digital o tempo de tramitação dos processos tende a reduzir significativamente, uma vez que as solicitações recebidas já entram automaticamente no fluxo de trabalho.

Com a gestão digital se torna muito mais fácil recuperar dados e buscar informações. O gerenciamento de grandes volumes de documentos e processos também se torna mais ágil e eficiente

Informações à imprensa: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Presidente Kennedy - E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br ou (28)3535-1703

Data de Publicação: quinta-feira, 13 de setembro de 2018