Servidores do Cras participam de palestra - PREFEITURA DE PRESIDENTE KENNEDY - ES

Servidores do Cras participam de palestra

Na manhã desta quarta-feira(08), Servidores do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, participaram de uma palestra com o tema: "Trabalho em equipe - Estratégias para o Sucesso". A palestra foi ministrada pela psicóloga Adriana Mastela, mestre em psicologia e coordenadora do curso de psicologia do Centro Universitário São Camilo.

O evento foi importante para que os servidores também debatessem diversos temas, como: motivação, trabalho em equipe, busca pelo conhecimento e a boa prestação de serviços para à população.

O Cras é a porta de entrada dos  usuários da secretaria de assistência social, e visando cada vez mais aprimorar o atendimento dos serviços prestados aos municípes foi ofertado tal evento aos servidores.

Informações à imprensa: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Presidente Kennedy - E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br ou (28)3535-1703

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de agosto de 2018