Vigilância Sanitária fiscaliza barracas durante a Festa das Neves - PREFEITURA DE PRESIDENTE KENNEDY - ES

Vigilância Sanitária fiscaliza barracas durante a Festa das Neves

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância Sanitária, realizou na Festa de Nossa Senhora das Neves um trabalho educativo em todas as barracas e bancas que comercializaram produtos alimentícios na festa.

O objetivo da fiscalização é garantir a qualidade dos produtos comercializados e coibir irregularidades na preparação e acondicionamento dos alimentos como frutas, salgados, refeições, entre outros.

Segundo a coordenadora da Vigilância Sanitária, Janaina Stulzer, um dos objetivos da fiscalização é preservar a saúde do público que prestigia a Festa das Neves. “Este foi um trabalho educativo acerca da higiene e boas práticas de manipulação em alimentos, visando o bem-estar dos munícipes e visitantes que foram prestigiar o evento da padroeira do município”, explicou.

Vigilância Sanitária - Telefone: 3535-1382

Informações à imprensa: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Presidente Kennedy - E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br ou (28)3535-1703

Data de Publicação: terça-feira, 07 de agosto de 2018