PREFIM 2018: Programa de Recuperação Fiscal concede até 90% de desconto em juros e multas

A Prefeitura de Presidente Kennedy está realizando o Prefim 2018 (Programa de Recuperação Fiscal do Município), que visa promover a recuperação de créditos decorridos de débitos relativos a tributos municipais.

Poderão ser parcelados e pagos, com desconto nos juros e multas, os débitos de IPTU, ISS, ITBI, taxas, entre outros.

O programa concede até 90% de desconto nos juros e multas, e oferece cinco formas de pagamento com relativos descontos:

- Pagamento à vista, em parcela única: desconto é de 90% nos juros e multas.

- Desconto de 80% nos juros e multas, em caso de opção para pagamento até duas vezes;

- Desconto de 70% nos juros e multas, em caso de opção para pagamento até três vezes.

- Desconto de 50% nos juros e multas, em caso de opção para pagamento até cinco vezes.

- Desconto de 10% nos juros e multas, em caso de opção para pagamento acima de cinco vezes.

O parcelamento poderá ser concedido em até 10 parcelas.

É possível aderir ao programa até o dia 30 de novembro de 2018.

Para maiores informações procure a Divisão de Arrecadação Tributária, situada a Rua Átila Vivacqua Vieira, 49, Centro ou ligue para (28) 3535-1951 / 3535-1952. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Anexo: Decreto Prefim 2018

Data de Publicação: terça-feira, 10 de julho de 2018