Prefeitura entrega 15 casas populares em Jaqueira

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy realizou na manhã desta sexta-feira (29) a entrega de 15 casas populares, no distrito de Jaqueira. Um momento de muita alegria e emoção por parte das famílias contempladas com a nova moradia.

Ao todo, a prefeitura entregou, somente no distrito de Jaqueira, 50 casas populares. Essa iniciativa faz parte do trabalho de solução do déficit habitacional, através do programa de Loteamento de Interesse Social (LIS).

Além de Jaqueira, Marobá já teve 40 casas populares construídas e entregues, e atualmente outras 13 em fase de construção; no distrito de São Paulo, 66 casas estão em construção; e em Santo Eduardo, outras 60 casas.

Os investimentos em habitação são os maiores da história do município e ultrapassam os R$ 20 milhões de reais.

Informações à imprensa: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Presidente Kennedy - E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br ou (28)3535-1703

Data de Publicação: sexta-feira, 29 de junho de 2018