Brasil na Praça: partida entre Brasil e México terá transmissão ao vivo em telão na Praça Manoel Fricks Jordão

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy está promovendo durante a Copa do Mundo 2018, o “Brasil na Praça”. O evento reúne a população na Praça Manoel Fricks Jordão, para assistir aos jogos do Brasil.

E nas oitavas de final da Copa não será diferente. Um telão de alta definição será instalado para que os kennedenses possam apoiar a seleção brasileira na partida contra o México.

Um sistema de sonorização exclusivo e cadeiras ajudam a transformar o ambiente em um verdadeiro estádio de futebol.

Leve sua família. A entrada é franca.

Serviço:

Transmissão do jogo Brasil x México

Data: 02 de julho de 2018

Hora: a partir das 10h30

Local: Praça Manoel Fricks Jordão

Informações à imprensa: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Presidente Kennedy - E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br ou (28)3535-1703

Data de Publicação: sexta-feira, 29 de junho de 2018