Brasil na Praça: partida entre Brasil e Costa Rica será transmitida em telão na Praça Manoel Fricks Jordão

Após o emparte em 1 a 1 contra a seleção da Suíça, o Brasil enfrentará nesta sexta-feira(22) a seleção da Costa Rica na segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia.

O jogo será transmitido em um telão na Praça Manoel Fricks Jordão a partir das 8h30.

Além do telão, a estrutura vai contar com sistema de sonorização e cadeiras, para que todos possam ver o jogo de forma mais confortável.

Nesta 1ª fase da Copa do Mundo, a seleção brasileira ainda entra em campo no dia 22, contra a Costa Rica, às 9h; e no dia 27, contra a Sérvia, às 15h.

Informações à imprensa: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Presidente Kennedy - E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br ou (28)3535-1703

Data de Publicação: segunda-feira, 18 de junho de 2018