Último dia para apresentação de recursos do Prodes/PK

Se encerra hoje(14) o prazo para apresentação de recurso ao Programa de Desenvolvimento do Ensino Superior e Técnico de Presidente Kennedy – Prodes/PK. O resultado preliminar do cadastro e recadastro de candidatos a uma bolsa de estudos referente ao primeiro semestre de 2018 foi divulgado na semana passada.

Os candidatos que tiveram a inscrição indeferida podem entrar com recurso até às 17h desta segunda-feira no setor de Protocolo da Prefeitura. O recurso deverá ser dirigido à Comissão de Avaliação e Controle do Prodes/PK, da Secretaria Municipal de Educação.

Os pedidos de recursos que forem apresentados fora do prazo não serão conhecidos e os que não estiverem devidamente fundamentados serão indeferidos.

Anexo:

Editais do resultado preliminar Prodes/PK