Dia das Mães será comemorado com sorteio de vários prêmios

A prefeitura de Presidente Kennedy vai retomar na próxima semana os programas Nota Legal e Nota Rural, dessa vez, Especial Dia das Mães. A iniciativa é da Secretaria Municipal da Fazenda e tem por objetivo incrementar a arrecadação, além de premiar a população com dois sorteios, ambos no dia 17 de maio.

Segundo a secretária municipal da Fazenda, Karem Martins Campos, a Nota Legal é destinada para os consumidores do comércio local. “As pessoas que comprarem presentes para as suas mães em Presidente Kennedy devem exigir a nota fiscal e depois trocar por cupons para concorrer a prêmios”, disse.

A secretária lembra, inclusive, que todas as notas fiscais deste ano são válidas para trocar em cupons. "Quem tem nota fiscal de janeiro até às 17 horas da data do sorteio vai poder utilizar", disse.

A Nota Legal vai funcionar da seguinte maneira: a cada R$ 50 (cinquenta reais) em compras nos estabelecimentos participantes da campanha, a pessoa terá direito a 01 (um) cupom e concorrer a cinco prêmios, sendo 01 TV de Led, 01 geladeira duplex, 01 Air Fryer e 02 liquidificadores.

Já a Nota Rural, para ter direito a um cupom, basta o produtor rural apresentar R$ 500 em notas fiscais emitidas em Presidente Kennedy e concorrer a 01 TV de Led, 01 geladeira duplex, 02 fornos micro-ondas e 01 ventilador.

As trocas de notas fiscais por cupons começa na próxima terça-feira (8). O sorteio será no dia 17 de maio, as 19h00, na Praça Manoel Fricks Jordão.

Onde trocar sua nota fiscal por cupom:

Nota Legal (compras feitas no comércio) – Divisão de Arrecadação Tributária: Rua Atília Vivácqua, número 49. Centro.

Nota Rural (emitidas por produtores rurais) - Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC): Secretaria Municipal de Agricultura, na Avenida Orestes Bahiense.

Informações à imprensa: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Presidente Kennedy - E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br ou (28)3535-1703

Data de Publicação: quinta-feira, 03 de maio de 2018