Livro do Planejamento Estratégico 2018-2035 está disponível para download - PREFEITURA DE PRESIDENTE KENNEDY - ES

Livro do Planejamento Estratégico 2018-2035 está disponível para download

O documento final que culminou no livro do Planejamento Estratégico Presidente Kennedy 2018-2035 está disponível para download no site da prefeitura (CLIQUE AQUI). Ele servirá para nortear as ações da atual gestão e das próximas administrações. É um material técnico, com um diagnóstico completo do município, apontando suas necessidades e mostrando as ações e metas prioritárias a serem desenvolvidas.

Esse material foi desenvolvido com a participação popular, através de Audiências Públicas e de um link disponibilizado no site da prefeitura. As sugestões recebidas por meio dessas duas ferramentas, foram depuradas, acolhidas e formatadas para fazer parte desse documento.

Para a prefeita, esse documento servirá como um norte para que o município cresça de forma ordenada e garantindo qualidade de vida para a população. “É um trabalho muito técnico e referenciador, conduzindo a gestão para as ações prioritárias que a administração deve adotar e sugerindo iniciativas em eixos estratégicos, como saúde, educação, desenvolvimento econômico e infraestrutura, levando em consideração a possibilidade cada vez mais real do Porto Central. Esse documento servirá como uma bússola não só para a atual administração, mas para as futuras gerações. Estamos disponibilizando o livro na internet para que toda a população possa ter acesso e acompanhar os trabalhos”, enfatizou a prefeita.

A prefeita disse ainda que esse documento será trabalhado nas escolas do município e também com os alunos que hoje são bolsistas do Programa de Desenvolvimento do Ensino Técnico e Superior (Prodes).

Informações à imprensa: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Presidente Kennedy - E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br ou (28)3535-1703

Data de Publicação: segunda-feira, 16 de abril de 2018