Emita aqui a 2ª Via do seu carnê de IPTU: é fácil e rápido - PREFEITURA DE PRESIDENTE KENNEDY - ES

Emita aqui a 2ª Via do seu carnê de IPTU: é fácil e rápido

A Secretaria Municipal da Fazenda de Presidente Kennedy informa que o prazo para pagamento com desconto no IPTU se encerrou no último dia 30. Agora, aqueles que ainda não o fizeram, podem emitir o boleto CLICANDO AQUI.

Servidores da Divisão Tributária da Secretaria da Fazenda também estão à disposição para prestar qualquer esclarecimento. O setor fica na rua Átila Vivácqua, número 49 e os telefones para contato são: 3535-1951 e 3535-1952, ou, ainda, pelo e-mail tributacaopmpk@hotmail.com.

Não conseguiu no link acima? Tente por aqui: https://wilburwright.el.com.br/pm_es_presidentekennedy/services/lancamentos_diversos.php?codigo_tpc=FE&codigo_agp=FEE&ano=2018

Data de Publicação: terça-feira, 10 de abril de 2018