Guarda Civil Municipal garante segurança e organização nos 54 anos de Emancipação Política

O dia da Emancipação Política de Presidente Kennedy, comemorado na última quarta-feira (4), teve muita festa e animação no Centro da cidade. O tradicional desfile cívico, feito por milhares de alunos da rede municipal e estadual de ensino, foi acompanhado de perto pela população. E para garantir a segurança e organização dos trabalhos, a Guarda Civil Municipal foi fundamental.

Segundo o secretário municipal de Segurança Pública, Elber Gomes Almeida, um esquema foi montado para receber o vice-governador, deputados e também para organizar o trânsito, que ficou com suas principais vias fechadas no período vespertino.  “Agradeço a todos os Guardas Civis Municipais, que com profissionalismo e comprometimento, realizaram um trabalho impecável, orientando,organizando, recebendo autoridades e mantendo a ordem neste grande evento. Parabéns a todos e muito obrigado pelo excelente serviço prestado a este município”, comentou o secretário.

Data de Publicação: sexta-feira, 06 de abril de 2018