Creche de Santa Lúcia será inaugurada nesta segunda-feira(02/04)

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy irá inaugurar nesta segunda-feira(02/04) o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) de Santa Lúcia. A Unidade que vai atender a cerca de 250 alunos de 0 a 5 anos conta com 10 salas de aula, além de cozinha, refeitório, brinquedoteca, banheiros, sala da secretaria, sala da diretoria, lavanderia, jardins internos, parquinho infantil, horta e uma ampla área de lazer.

Entre as comunidades atendidas estão:  Água Preta, Água Pretinha, Bom Jardim, Cancelas, Gromogol, Monte Belo, Pedra Branca,  Posto Caju, Santa Josefa, Santa Lúcia, Santa Maria, São Paulo e Serrote.

A solenidade de inauguração, marcada para às 8h, é aberta ao público e contará com a presença da prefeita Amanda Quinta Rangel.

Informações à imprensa: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Presidente Kennedy - E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br ou (28)3535-1703

Data de Publicação: quinta-feira, 29 de março de 2018

Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00