Prefeitura e Sedu realizam entrega de material do Programa PAES

A Prefeitura de Presidente Kennedy através da Secretaria Municipal de Educação e da Superintendência Regional de Educação da SEDU realizaram ontem(12) a entrega do material do PAES (Pacto Pela Aprendizagem do Espirito Santo) aos profissionais de ensino da rede municipal, trazendo novas propostas para trabalhar a língua portuguesa com as crianças que estão iniciando o processo de alfabetização.

Foram apresentadas as apostilas, explicando as propostas e como o material deve ser utilizado pelos professores e pelos alunos.

O Pacto Pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes) envolve a união de esforços entre o Governo do Estado, as Prefeituras, a sociedade civil e a iniciativa privada, visando a melhoria dos indicadores educacionais dos estudantes da educação básica no Estado, envolvendo o domínio de competências como leitura, escrita e cálculo adequados à idade e ao nível de escolarização.

Informações à imprensa: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Presidente Kennedy - E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br ou (28)3535-1703

Data de Publicação: terça-feira, 13 de março de 2018