Prefeitura realiza 1ª Oficina de Planificação da Atenção à Saúde

Na última terça-feira(06) a Prefeitura Municipal de Presidente Kennnedy realizou a 1ª Oficina de Planificação à Saúde com profissionais das Unidades de Saúde(US) do Município.

A planificação à saúde é um processo de planejamento que visa integrar a Atenção Primária à Saúde (APS) e a atenção especializada, propondo um atendimento multiprofissional resolutivo e mais próximo do cidadão.

O objetivo do encontro é o de analisar a importância da organização do sistema de saúde em Redes de Atenção. Para isso, são propostos alguns trabalhos em grupos, seguidos de compartilhamento dos produtos e exposições para sistematização das informações trabalhadas.

A 2º Oficina deverá ser realizada no mês de abril. Todos os servidores das US's irão participar dos encontros.

Informações à imprensa: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Presidente Kennedy - E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br ou (28)3535-1703

Data de Publicação: terça-feira, 13 de março de 2018