50 alunos se formam no curso de pós-graduação em Gestão Pública e Desenvolvimento Local

Cerca de 50 alunos do curso de pós-graduação em Gestão Pública e Desenvolvimento Local se formaram neste fim de semana em Presidente Kennedy.

Com duração de 14 meses, o curso foi realizado no intuito de qualificar profissionais para atuar nas diversas áreas das Políticas Públicas, além de estimular e desenvolver de forma interdisciplinar a pesquisa nos campos das Políticas Públicas, possibilitando o aperfeiçoamento de profissionais nas áreas de Ciências Sociais, Humanas e da Saúde.

Ao longo dos semestres, dois seminários foram realizados na cidade: Seminário de Gestão Pública e Planejamento e o Seminário Estratégico.

O curso foi realizado em parceria entre a Prefeitura de Presidente Kennedy e a Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam), e no sábado(10) os alunos puderam apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso(TCC).

Informações à imprensa: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Presidente Kennedy - (28)3535-1703

Data de Publicação: segunda-feira, 12 de março de 2018